Cidades
Prefeito JHC prestigia apresentações de corais cristãos na Praça da Bíblia
Equipamento, que estava abandonado há anos, foi revitalizado pela Prefeitura de Maceió e entregue para a população no ano passado

O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou na noite desse sábado (24) as apresentações dos corais cristãos que estiveram na Praça da Bíblia, na Jatiúca, para levar louvor e fé à comunidade.
“As igrejas se reuniram para fazer uma competição e foi muito legal, porque eles se mobilizaram utilizando esse espaço de convivência que estava completamente abandonado durante várias décadas. Mas hoje é um local de oportunidade, de louvar a Deus”, destacou JHC.
Além de prestigiar as apresentações, JHC também visitou o museu itinerante da Bíblia que está aberto ao público na praça.
“A gente fica muito feliz de recuperar espaços tão importantes e, sobretudo, tão simbólicos como é a Praça da Bíblia e que durante muito tempo viraram as costas”, disse.
Este foi o primeiro evento realizado na praça desde que foi entregue para a comunidade. Centenas de cristãos puderam prestigiar os grupos que se apresentaram no local.
Nova Praça da Bíblia - Toda a praça foi revitalizada e houve a inserção do Monumento da Bíblia Sagrada, lugar para orações, playground, academia ao ar livre, espaço pet e abrigo de espera de ônibus.
A praça foi inaugurada há 22 anos pela comunidade e estava abandonada. De acordo com os moradores, foram feitos 12 pedidos para revitalização, e nenhum foi atendido.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?