Cidades
Cooperação e parceria: presidente do TC/AL recebe presidente do TJ/AL
O presidente de Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Fernando Toledo, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), a visita do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho. Durante o momento, os representantes destacaram que a cooperação e a parceria entre as instituições têm gerado grandes benefícios para a sociedade alagoana.
Esta parceria entre o Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça une esforços pelo desenvolvimento do Estado. “É muito importante essa união entre as cúpulas diretivas, precisamos nos aproximar mais e mais da sociedade. O caminho é esse, dialogando vamos conseguir entrar alternativas para melhorar os serviços que todos nós prestamos”, destacou Fernando Tourinho.

“Sempre que possível nós trocamos ideias e experiências sobre as nossas gestões. Esse bom relacionamento nos enriquece, pois conhecemos as práticas, projetos e outras atividades relacionadas”, conclui o presidente Fernando Toledo.
Durante a visita, o presidente do TJ/AL participou do programa Cidadão Informal, da Rádio Senado Cidadã, e falou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Tribunal, como o Justiça Efetiva, que movimentou mais de 45.000 processos em 2023.
Assista as entrevistas completas nos links: TV Cidadã Alagoas e Rádio Senado Cidadã.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




