Cidades
Manifestantes bloqueiam trânsito na AL-101 Norte por mais segurança

Dezenas de manifestantes bloquearam o trânsito na AL-101 Norte, na manhã desta quinta-feira (08), para cobrar mais segurança no bairro da Garça Torta, em Maceió. O Gerenciamento de Crises da Polícia Militar esteve no local e negociou a liberação da via.
Durante o protesto, os moradores relataram sucessivos acontecimentos envolvendo casos de assalto no bairro.
Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos de árvore e deixaram o trânsito liberado apenas em meia pista no sentido Maceió-Garça Torta.
Uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, ficou marcada, através da intermediação do Gerenciamento de Crises da PM, para essa sexta-feira (09), com horário a definir.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência e, por volta das 10h da manhã, o fogo havia sido apagado.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais