Cidades

Vídeo: carro fica preso em cratera aberta no meio de avenida da orla de Maceió

Caso aconteceu na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Prado, na manhã deste sábado

Por Tribuna Hoje 20/01/2024 15h28 - Atualizado em 22/01/2024 04h43
Vídeo: carro fica preso em cratera aberta no meio de avenida da orla de Maceió
Carro ficou preso em cratera e precisou de guincho para ser removido - Foto: Reprodução

Uma cratera se abriu na manhã deste sábado (20) e deixou um carro preso em trecho da Avenida Assis Chateaubriand, na orla do bairro do Prado, na parte baixa de Maceió.

Em nota, a BRK informou que uma rede de esgoto que passa por baixo da avenida foi danificada e causou o imenso buraco aberto que causou o acidente.

A área foi isolada e equipes da empresa foram enviadas ao local para iniciar os reparos necessários. O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado para ordenar o trânsito enquanto os reparos são feitos.

O DMTT também emitiu nota à imprensa. Nela, o órgão informa que as equipes estão atuando no local no controle do tráfego e para garantir a segurança viária após o solo ceder.

Um guincho foi encaminhado ao local para retirar o automóvel da via. Ninguém ficou ferido. 

Confira abaixo as notas da BRK e do DMTT na íntegra:

"NOTA SOBRE A ASSIS CHATEAUBRIAND

A BRK informa que uma rede de esgoto que passa na Av. Assis Chateaubriand foi danificada, ocasionando um buraco na via. Equipes foram enviadas imediatamente ao local para isolar a área e iniciar os reparos necessários. A empresa também acionou a DMTT para ordenar o trânsito na região.

BRK"

DMTT

"O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que atua no controle do tráfego na Avenida Assis Chateaubriand, no Prado. Equipes foram acionadas para prestar apoio e garantir segurança viária após parte do solo ceder. Um guincho foi acionado para executar a retirada do automóvel."