Cidades
Mulher acusa padrasto de mandar matar seu marido em Pilar
Crime aconteceu na manhã de sábado (6) na cidade da região metropolitana de Maceió, próximo a um frigorífico

Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa na manhã de sábado (6) no município de Pilar, cidade da região metropolitana de Maceió, próximo a um frigorífico. Esposa da vítima afirmou ao 8º Batalhão de Polícia Militar que parentes de seu padrasto teriam cometido o crime a mando dele.
Uma guarnição do 8º BPM foi acionada para uma ocorrência de homicídio e encontrou a vítima em óbito dentro da residência, atingida com disparos de revólver calibre .38.
A mulher relatou que foram dois indivíduos que executaram sem marido. Eles seriam parentes do seu padrasto.
Os policiais militares acionaram o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Polícia Científica para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta