Cidades

Previsões para 2024 apontam mais catástrofes e mudança na política

É hora de consultar o que as forças espirituais dizem sobre o ano que se aproxima

Por Valdete Calheiros – colaboradora / Tribuna Independente 30/12/2023 09h02 - Atualizado em 30/12/2023 11h21
Previsões para 2024 apontam mais catástrofes e mudança na política
Babalorixá prevê mais desastres causados pela mineração da Braskem - Foto: Divulgação

Os dias estão se despedindo de 2023 e para quem não gosta de muitas surpresas e prefere tentar se antecipar ao futuro é hora de consultar o que as forças espirituais dizem sobre o ano de 2024.

Segundo o Bàbálorísá [a palavra está com a grafia que respeita o dialeto Yoruba, a pedido do especialista] Gigi de Yemojá, as cores azul e branco definirão o próximo ano. O número oito é o número chave para 2024.

“Não será um ano fácil. Será um ano de fortes dificuldades, principalmente para o estado de Alagoas. Haverá aumento da criminalidade, com mais roubos, furtos, homicídio, especialmente, uma quantidade ainda maior de crimes de feminicídio”, alertou.

Ainda segundo o Bàbálorísá Gigi de Yemojá, haverá também mais catástrofes ambientais devido ao afundamento do solo causado pela Braskem. “Não vejo Justiça sendo feita diretamente à mineradora. Haverá um grande trabalho em busca de Justiça, mas não vejo sua concretização”, afirmou.

O Babalorixá Gigi de Yemojá está à frente do Ilé Maroketú Odé Erìnlé Àsé Iyá Yemojá, há 15 anos. O espaço fica localizado na Cidade Universitária, no Eustáquio Gomes.

Conforme ele, Alagoas terá um ano marcado por muitas mudanças na política. “Haverá mudança na gestão”, adiantou, sem entrar em mais detalhes.

Quem quiser entrar em contato com o Bàbálorísá Gigi de Yemojá pode fazê-lo através do telefone (82) 99613-2033.

De acordo com as previsões do Babalorixá Carlinhos de Oxum, o planeta regente de 2024 é Saturno que é o governante de Capricórnio.

“Esse planeta está associado à regeneração, ao renascimento, à riqueza e à abundância. Esse planeta rege o dinheiro, o trabalho árduo e o mundo material. Ele quer que seus nativos sejam responsáveis e foquem em trabalhar para seu sucesso”, adiantou.

Segundo ele, no ano de 2024 as pessoas precisarão lutar muito para conquistar seus objetivos primordiais. “É importante ter paciência e não ficar parado. Este ano requer cuidado, pois terá ainda muitos conflitos entre as pessoas, cada uma querendo ser maior do que o outro. Os orixás regentes de 2024 trarão realizações, lutas vencidas, farturas e também abundância pra quem procurar e semear o bem. Também no ano que vem, o sol brilhará intensamente e com isso muita coisa escondida virá à tona”, acrescentou.

Tags: