Cidades
Réveillon em Maceió contará com música e queima de fogos
Programação acontecerá no Benedito Bentes, na Pajuçara, na Jatiúca e na Ponta Verde, no Espaço Massayó é Massa

A Prefeitura de Maceió realizará mais uma edição do Réveillon de Todos Nós. Com música, alegria e diversão, a programação acontecerá no Benedito Bentes; no espaço Massayó É Massa, na Ponta Verde, e nos bairros da Jatiúca e Pajuçara. Além das atrações, o evento também contará com a tradicional queima de fogos.
Para celebrar a chegada de 2024, a festa no Biu começará às 20h, na Rua Jussara, próximo ao terminal de ônibus. O evento terá show da dupla João Victor e Alex. Em seguida, o público irá aproveitar os shows de Jaime Mendes, Dodô Pressão, Celsinho e Mano Walter.
No espaço Massayó É Massa, localizado no estacionamento do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde, a programação irá iniciar às 22h30 com apresentação de Gele Trindade. De 00h30 à 02h30, a música ficará por conta do dj Alexx Soares.

Já na Pajuçara, próximo à Feirinha do Artesanato, a programação será com MCAM e DJ Giuliano. No bairro da Jatiúca, no Posto 7, Zenny e Pedro Almeida estarão garantindo a diversão do público.
A tradicional queima de fogos acontecerá em cinco pontos de Maceió. Na festa do Benedito Bentes, o momento irá durar 10 minutos e os fogos serão de baixo ruído.
Além disso, haverá uma balsa em frente a Praça Multieventos, três balsas próximo ao totem “Eu Amo Maceió”, uma balsa no farol da Ponta Verde e outra próximo ao restaurante Barricas, que irão ter 12 minutos de duração, com fogos apenas coloridos.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais