Cidades
Laboratório de Sismologia da UFRN confirma tremores em Arapiraca e Satuba
Abalos sísmicos aconteceram em menos de uma hora na tarde de terça-feira (19)

O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) registrou na tarde de terça-feira (19) dois tremores de terra com menos de uma hora entre um e outro. O primeiro aconteceu em Arapiraca, na região Agreste, ao meio-dia e o segundo em Satuba, na região metropolitana de Maceió, às 12h56.
A magnitude preliminar do evento em Arapiraca foi calculada em 2.3 mR. Até o momento da publicação no site do LabSis/UFRN, não havia informações de moradores que tenham sentido ou ouvido o tremor.
Satuba
A área epicentral do segundo abalo sísmico foi localizada no município de Satuba, com a magnitude preliminar do sismo calculada em 1.6 mR. Também não havia informações de moradores que tenham sentido ou ouvido o tremor.
A última atividade sísmica divulgada pelo LabSis/UFRN no estado antes destas duas foi registrada no município de Belo Monte, no dia 28 de novembro. O tremor ocorreu às 02h46, com magnitude preliminar calculada em 2.0 mR.
O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado de Alagoas e em toda região Nordeste do país.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas