Cidades
Trabalhadores da BRK rejeitam proposta para PLR e querem retomada das negociações
Sindicato espera sensibilidade da empresa para a retomada das negociações
Em assembleia realizada no dia 07 de novembro, os/as trabalhadores/as da BRK AMBIENTAL, analisaram a proposta para pagamento da PLR/2023 enviada pela Empresa e, deliberaram, por ampla maioria dos votos, em rejeitar a proposta apresentada.
Na mesma assembleia a categoria decidiu também solicitar a reabertura das discussões referentes a Participação nos Lucros ou Resultados 2023, requerendo que seja agendada uma data para uma nova rodada de negociação e, encaminhar contraproposta aprovada em assembleia.
Pela proposta da empresa, que foi rejeitada pela categoria nesta assembleia, os Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores e Especialistas receberiam sua PLR tendo como base dois salários brutos nominais mensal.
Os demais trabalhadores e trabalhadoras receberiam tendo como base 1,2 salários brutos nominais mensal.
A proposta aprovada na assembleia e, que o Sindicato irá buscar negociar com a empresa, requer o pagamento de três folhas para o primeiro grupo, de nível superior e, duas folhas para os demais cargos.
O Sindicato espera sensibilidade da empresa para a retomada das negociações, na busca de encontrar uma proposta de forma negociada, que atenda aos anseios da categoria.
Mais lidas
-
1Crise de ansiedade
Raí Saia Rodada cancela shows e equipe revela diagnóstico
-
2Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
3'BBB 26'
Henri Castelli vive com sequelas de agressão há cinco anos
-
4Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
5Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser



