Cidades

Homem é preso após atear fogo em apartamento; mulher pulou do primeiro andar para escapar de agressão

Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (9) no Benedito Bentes

Por Bruno Martins com Ascom CBM/AL 09/11/2023 18h23
Homem é preso após atear fogo em apartamento; mulher pulou do primeiro andar para escapar de agressão
Sofá foi onde as chamas foram iniciadas - Foto: Ascom CBM/AL

Um apartamento foi incendiado por um homem na Avenida Caetés, no Residencial Parque dos Caetés, localizado no bairro do Benedito Bentes, na tarde desta quinta-feira (9). O suspeito acabou preso e a sua esposa ficou ferida após pular do primeiro andar para escapar das chamas e das agressões do seu companheiro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado às 16 horas para o local e enviou quatro viaturas com 13 militares para apagar as chamas. O incêndio atingiu todos os cômodos da residência, mas não se alastrou a outros imóveis.

Segundo a corporação, a mulher, que tem 31 anos, sofreu agressão do seu companheiro e que ele depois ateou fogo na residência.

Ela então saltou do primeiro andar e tem suspeita de fratura em uma das pernas, algumas escoriações e tinha marcas de agressão.

O suspeito ficou aos cuidados da Polícia Militar de Alagoas e a vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado pela viatura de resgate do CBM/AL.

O homem estava de posse de uma arma de fogo e disse estar desconfiado de que a esposa estava traindo ele e que após isso tocou fogo no sofá da sala.

Confira fotos: (Crédito: Ascom CBM/AL)