Cidades
Homem é preso após atear fogo em apartamento; mulher pulou do primeiro andar para escapar de agressão
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (9) no Benedito Bentes
Um apartamento foi incendiado por um homem na Avenida Caetés, no Residencial Parque dos Caetés, localizado no bairro do Benedito Bentes, na tarde desta quinta-feira (9). O suspeito acabou preso e a sua esposa ficou ferida após pular do primeiro andar para escapar das chamas e das agressões do seu companheiro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado às 16 horas para o local e enviou quatro viaturas com 13 militares para apagar as chamas. O incêndio atingiu todos os cômodos da residência, mas não se alastrou a outros imóveis.
Segundo a corporação, a mulher, que tem 31 anos, sofreu agressão do seu companheiro e que ele depois ateou fogo na residência.
Ela então saltou do primeiro andar e tem suspeita de fratura em uma das pernas, algumas escoriações e tinha marcas de agressão.
O suspeito ficou aos cuidados da Polícia Militar de Alagoas e a vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado pela viatura de resgate do CBM/AL.
O homem estava de posse de uma arma de fogo e disse estar desconfiado de que a esposa estava traindo ele e que após isso tocou fogo no sofá da sala.
Confira fotos: (Crédito: Ascom CBM/AL)









Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo


