Cidades
Vendedores protestam contra interdição de estabelecimentos no Terminal Rodoviário
Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas dos objetos usados para bloquear a via

No fim da tarde desta segunda-feira (6), um grupo de donos de quiosques de alimentação da área externa do Terminal Rodoviário de Maceió, no bairro do Feitosa, bloqueou a via de acesso ao local.
Em protesto, os vendedores alegam que os estabelecimentos foram lacrados pela Vigilância Sanitária Municipal e dizem que receberam uma notificação do órgão municipal no dia 1º de outubro, devido à algumas irregularidades, mas que elas foram corrigidas dentro do prazo. No entanto, ainda segundo os vendedores, os fiscais realizaram a interdição dos estabelecimentos, nesta segunda-feira. Durante manifestação, os vendedores fecharam a via com pedaços de madeira, pneus e galhos de árvores. Eles atearam fogo aos materiais e impediram a passagem de veículos na ladeira que dá acesso ao terminal
Os manifestantes alegam ainda que procuraram a Vigilância Sanitária de Maceió para tentar uma negociação, mas não foram recebidos pelo órgão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas dos objetos usados para bloquear a via. A Polícia Militar também enviou equipe ao local, para tentar negociar a liberação da pista.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Preocupação
Carros elétricos: MPAL obtém retorno do CBMAL sobre recargas com íons de lítio em edifícios
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'