Cidades

SEMSC credencia empreendedoras de food trucks para o Parque da Mulher

Edital oferece 12 vagas para a comercialização de alimentos e bebidas; interessadas devem ser cadastradas como Microempreendedoras Individuais ou Microempresárias

Por Ascom SEMSC 06/11/2023 11h10 - Atualizado em 06/11/2023 16h29
SEMSC credencia empreendedoras de food trucks para o Parque da Mulher
Para se inscrever, a mulher deve ser cadastrada como Microempreendedor Individual (MEI) ou microempresária - Foto: Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) lançou, na manhã desta segunda-feira (6), o edital de credenciamento exclusivo para mulheres empreendedoras comercializarem, em food trucks, alimentos e bebidas no Parque da Mulher, localizado na Avenida Empresário Carlos Silva Nogueira, no bairro Jatiúca. Confira o edital completo aqui, página 18.

Para se inscrever, a mulher deve ser cadastrada como Microempreendedor Individual (MEI) ou microempresária. Em seguida, deve se dirigir à sede da SEMSC, localizada na rua Alexandre Passos, Jaraguá, entre os dias 06 e 10 de novembro, das 08h às 13h30, portando originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, CNPJ e foto 3x4.

Além disso, a mulher deve trazer a cópia do contrato social ou certificado de condição de microempreendedor individual (CCMEI), fotos dos equipamentos e estruturas que serão utilizadas.

Serão ofertadas 12 vagas para a comercialização de alimentos e bebidas em food trucks no local. As categorias de alimentos variam entre sanduíches artesanais, churrasquinhos, açaís, sorvetes, acarajé, tapiocas, doces e outros. O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, comenta a importância deste edital para a mulher empreendedora maceioense.

“Nós temos como principal objetivo enaltecer e reconhecer a importância da mulher empreendedora maceioense, assim como, equilibrar a representatividade, incentivar o empreendedorismo e criar oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres. Por isso, este edital é exclusivamente para mulheres empreendedoras”, conclui.

Tags: