Cidades
Secretaria de Cultura altera cronograma do 6º Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas
Ajustes no edital trazem novas datas para as etapas do festival de música alagoana

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) publicou no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (3) uma retificação no cronograma do 6º Em Cantos de Alagoas - Festival de Música Popular. A publicação traz novas datas para as fases do evento, impactando prazos e apresentações.
As principais modificações envolvem o adiamento do anúncio do resultado preliminar para o dia 22 de novembro deste ano. Além disso, o período para submissão de recursos foi ampliado, indo de 23 de novembro a 01 de dezembro de 2023. A avaliação dos recursos está agendada para o intervalo de 04 a 13 de dezembro de 2023, e a publicação do resultado final foi reprogramada para o dia 15 de dezembro de 2023.
Além disso, outras etapas do festival também tiveram suas datas ajustadas, como a convocação das músicas selecionadas, os ensaios e as apresentações eliminatórias e finais, que foram reprogramadas para os primeiros meses de 2024.
“Esses ajustes no calendário foram necessários e reforçam o compromisso do Estado com a promoção e valorização da expressão cultural. As mudanças no cronograma visam proporcionar condições ideais para a realização do evento, garantindo a participação e a qualidade das apresentações”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
O 6º Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas é reconhecido por promover a cultura musical local, oferecendo uma plataforma para artistas locais apresentarem seu talento e criatividade. Para mais informações e consulta sobre o novo cronograma, os participantes e interessados podem acessar o site oficial da Secult aqui.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas