Cidades
Secretaria de Cultura altera cronograma do 6º Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas
Ajustes no edital trazem novas datas para as etapas do festival de música alagoana
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) publicou no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (3) uma retificação no cronograma do 6º Em Cantos de Alagoas - Festival de Música Popular. A publicação traz novas datas para as fases do evento, impactando prazos e apresentações.
As principais modificações envolvem o adiamento do anúncio do resultado preliminar para o dia 22 de novembro deste ano. Além disso, o período para submissão de recursos foi ampliado, indo de 23 de novembro a 01 de dezembro de 2023. A avaliação dos recursos está agendada para o intervalo de 04 a 13 de dezembro de 2023, e a publicação do resultado final foi reprogramada para o dia 15 de dezembro de 2023.
Além disso, outras etapas do festival também tiveram suas datas ajustadas, como a convocação das músicas selecionadas, os ensaios e as apresentações eliminatórias e finais, que foram reprogramadas para os primeiros meses de 2024.
“Esses ajustes no calendário foram necessários e reforçam o compromisso do Estado com a promoção e valorização da expressão cultural. As mudanças no cronograma visam proporcionar condições ideais para a realização do evento, garantindo a participação e a qualidade das apresentações”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
O 6º Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas é reconhecido por promover a cultura musical local, oferecendo uma plataforma para artistas locais apresentarem seu talento e criatividade. Para mais informações e consulta sobre o novo cronograma, os participantes e interessados podem acessar o site oficial da Secult aqui.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas