Cidades
Vitória: Urbanitários passam a representar legalmente terceirizadas da Equatorial

O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas obteve uma grande vitória na justiça, após ser declarado como o legítimo representante dos trabalhadores terceirizados da Equatorial, que engloba as empresas Dínamo Engenharia Ltda, Parceria Engenharia Ltda, Control Construções S.A. e MVL Construções e Tecnologia Ltda.
Com essa decisão, esses trabalhadores e trabalhadoras passam a fazer parte da base urbanitária em Alagoas, ampliando significativamente o potencial de filiados à entidade, que em seus 80 anos de história, tem garantido vitórias e conquistas para todos os seus filiados.
Em sua decisão, o juiz titular da 7ª Vara do Trabalho de Maceió, Dr. Alan da Silva Esteves, afirma: “JULGAR PROCEDENTES os títulos requeridos por SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS URBANAS NO ESTADO DE ALAGOAS – STIUEA … para DECLARAR que: (a) os trabalhadores contratados, na base territorial de ALAGOAS, por empresas que atuarem PREPONDERANTEMENTE na CONSTRUÇÃO, INSTALAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO e PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS no setor ENERGÉTICO, incluindo os trabalhadores de DÍNAMO ENGENHARIA LTDA, PARCERIA ENGENHARIA LTDA, CONTROL CONSTRUÇÕES S.A. e MVL CONSTRUÇÕES E TECNOLOGIA LTDA, estão submetidos ao STIUEA.”
O Sindicato agora iniciará visitas à essas empresas, visando efetuar filiações e a representação legal, através das negociações coletivas de cada categoria aqui indicada.
A diretoria do Sindicato parabeniza esses novos trabalhadores que chegam para sua base, reafirmando seu compromisso de garantir a luta por melhores condições de trabalho e vida para cada família aqui representada.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
5Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'