Cidades
Polícia Militar garante tranquilidade nas eleições para conselhos tutelares em Alagoas
A Polícia Militar de Alagoas participou nesse domingo (01), do processo eleitoral para a escolha dos conselheiros tutelares em Alagoas. Apesar do intenso movimento, as 13 zonas eleitorais da capital e Região Metropolitana registraram clima de tranquilidade.
Para garantir a ordem e evitar possíveis conflitos, foram mobilizados mais de 170 militares, além de 320 alunos do Curso de Formação de Praças. Os policiais foram distribuídos nas escolas e viaturas realizaram o reforço nas imediações dos locais de votação.
Em algumas cidades, o grande fluxo de eleitores ocasionou uma prorrogação no encerramento da votação. Na capital, o processo eleitoral foi finalizado por volta das 20h. Nos bairros de Rio Novo, Benedito Bentes, Jacintinho e Poço, princípios de tumultos foram registrados. No entanto, a situação foi controlada pelo policiamento de área.
O encerramento da apuração dos votos aconteceu ao longo da madrugada em cidades da Região Metropolitana. Em Maceió, o processo deve ser finalizado ao longo da manhã desta segunda (10), no Cepa.
Mais lidas
-
1Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
2Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
3Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
4Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
5Música
Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para datas esgotadas




