Cidades
Aliança Comercial e SSP buscam soluções contra perturbação do sossego
Reunião com entendidades e lojistas irá acontecer no próximo dia 3
A Aliança Comercial de Maceió junto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado uniram-se contra a perturbação do sossego no Centro da cidade. Visando manter a ordem no local, as instituições estão convidando lojistas com caixas de som para uma reunião que acontecerá no próximo dia 3 de outubro, às 9h, na sede da Aliança.
Segundo a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, essa questão é antiga, mas vem se intensificando cada vez mais. "Além da poluição sonora, existe a falta de respeito com as pessoas que frequentam o nosso Centro e queremos buscar um melhor convívio entre todos. A SSP afirmou que tem aumentado os números de ocorrência com relação a esse tema.", informou Andreia.
Para presidente, o tema requer uma solução com a participação de todos e reforçou o convite. "Queremos a presença dos comerciantes para resolvermos essa questão de forma harmoniosa e que os nossos usuários se sintam confortáveis em estar presentes ao Centro de Maceió.", finalizou Andréia Geraldo.

Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




