Cidades
Incêndio de grandes proporções atinge mercadinho na Jatiúca
Estabelecimento que funcionava no térreo de um prédio de quatro andares ficou destruído
Um incêndio de grandes proporções, na madrugada desta quarta-feira (27), destruiu um mercadinho situado na Rua Santa Fernanda, no bairro de Jatiúca, em Maceió. O fogo começou por volta das 2h e se alastrou rapidamente, consumindo materiais e produtos do estabelecimento. Não houve feridos.
Imóveis vizinhos também foram atingidos pelas chamas. Moradores precisaram evacuar suas casas. Em uma delas, o fogo tomou conta do forro do teto. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para combater as chamas.
No relatório de ocorrências, o Corpo de Bombeiros confirmou que sete viaturas com mais de 20 militares foram deslocadas para a Jatiúca às 2h50. As chamas foram contidas pela equipe e não houve vítimas no local. Conforme os militares, o foco do incêndio ocorreu no térreo em uma estrutura de quatro andares.
Uma equipe da Equatorial esteve presente no local para suporte no desligamento da energia elétrica.
O supermercado existe há cerca de 20 anos e emprega mais de 10 funcionários. Até o momento não há informações sobre o que causou o incêndio. Uma perícia no local, que deve ser solicitada pelo proprietário, vai apontar o que teria provocado as chamas.
Em nota, o CBM/AL informou que foi acionado às 2h50 e que a primeira viatura chegou ao local às 3h15, seguida por sete outras viaturas que chegaram posteriormente.
O fogo foi combatido por duas frentes e a corporação informou que, por conta da edificação ter três pavimentos e paredes adjacentes a outras construções, o risco do fogo se propagar aos vizinhos era alto.
Confira a nota abaixo na íntegra:

Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




