Cidades
Prefeitura instala placas de sinalização e rede de proteção na orla da Jatiúca
Redes ficarão no lugar, enquanto os guarda-corpos, que farão a proteção permanente, estão sendo confeccionados

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou a instalação, neste sábado (23), de placas de sinalização de alerta a pedestres sobre os cuidados ao transitar na orla da Jatiúca, no trecho próximo à entrada da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. Para reforçar a segurança, o órgão também instalou redes de proteção.
De acordo com a Seminfra, até a próxima semana, a localidade 12 placas de sinalização com a frase “Cuidado, risco de queda”, e mais quatro com os dizeres “Mantenha distância” serão instaladas.
Ainda nesse trecho, foram instaladas redes de proteção, que serão mantidas no local de maneira provisória.
Conforme explica o secretário de Infraestrutura, Livio Lima, as redes ficarão no lugar, enquanto os guarda-corpos, que farão a proteção permanente, estão sendo confeccionados.
“Vai ser instalado o guarda-corpos de eucalipto, que irá complementar à paisagem urbanística já existente na localidade”, afirma o gestor da pasta.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
3Inferno astral!
O que aconteceu com Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas'?
-
4Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?