Cidades
Bebê de dois meses morre após embarcação virar e Polícia Civil vai investigar
Jangada virou no final da tarde de sexta-feira (15) e criança foi encontrada sem vida em praia por trás do Hotel Pratagy
Uma bebê de dois meses morreu na sexta-feira (16) no litoral norte de Maceió após uma embarcação virar depois de bater em um tronco na região do bairro Pescaria. Os pais e outras duas crianças conseguiram se salvar, mas não encontraram a bebê no momento do incidente. A vítima só foi encontrada durante o período da noite em praia por trás do Hotel Pratagy. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado na noite de sexta e enviou uma viatura e nove militares para auxiliar na ocorrência do afogamento do bebê.
A corporação informou que o afogamento ocorreu às 17 horas próximo ao encontro entre o Rio Pescaria e o mar. Foram realizadas buscas do corpo no local, mas não houve êxito por conta da falta de visibilidade e as condições desfavoráveis da maré às 21h34.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) então informou que o corpo do bebê foi encontrado por trás do Hotel Pratagy.
Investigação
A Polícia Civil vai investigar o caso segundo informou neste sábado (16) o delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial.
A Polícia Militar relata que testemunhas afirmam que a saída da jangada com os ocupantes foi às 10 da manhã e que a volta, quando ocorreu o acidente, às 17 horas.
Ao chegar ao local do afogamento, não foram encontrados os pais da criança. A PM/AL apenas encontrou a chave de um veículo e uma caixa de isopor perto do corpo da menina.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




