Cidades

Universidade de Maceió abre sindicância para apurar vídeo de estudantes fazendo sexo em banheiro

Uninassau emitiu nota sobre caso registrado na sexta-feira (1)

Por Tribuna Hoje 03/09/2023 11h41 - Atualizado em 04/09/2023 09h56
Universidade de Maceió abre sindicância para apurar vídeo de estudantes fazendo sexo em banheiro
Captura do polêmico vídeo mostra três pessoas no banheiro - Foto: Reprodução

O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) localizado em Maceió emitiu nota após a divulgação de um vídeo de três estudantes da instituição particular de ensino fazendo sexo em um banheiro da faculdade na sexta-feira (1). 

Segundo a nota, uma sindicância administrativa está sendo aberta para apurar o vídeo em questão que está circulando através das redes sociais.

O vídeo mostra um homem e duas mulheres no banheiro da universidade. Eles são flagrados por outros alunos e expulsos do local.

A Uninassau, além de informar sobre a sindicância, divulgou que tomou conhecimento do fato pela mídia e que repudia todo e qualquer ato imoral dentro das dependências da faculdade particular.

Informa ainda a instituição que se o fato relatado for comprovado, medidas cabíveis previstas no regulamento serão tomadas

Confira a nota na íntegra:

"O Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió - tomou conhecimento do noticiado na mídia e informa que repudia todo e qualquer ato imoral que possa vir a acontecer nas dependências da universidade. Por este motivo, uma sindicância administrativa está sendo aberta para investigar o vídeo que circula nas redes sociais.

Caso comprovado o fato, todas as medidas cabíveis previstas no regulamento da instituição serão tomadas."