Cidades
Vídeo: jovem de 19 anos desaparece no mar da Praia do Meio, entre Marechal e Barra
Informação divulgada é que ele estava em um colchão inflável, quando caiu nas águas e afundou na manhã deste domingo
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) realizou buscas durante todo este domingo (27) após um jovem de apenas 19 anos desaparecer no mar da Praia do Meio, localizada entre os municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, no Litoral Sul alagoano. A informação é de que ele estava brincando nas águas com um colchão inflável perto das 10 da manhã, quando caiu no mar e não conseguiu voltar.
Os Bombeiros enviaram suporte aéreo e ficaram com mergulhadores no local durante o dia e encerraram as buscas pela falta de visibilidade à noite. As buscas sertão retomadas na manhã da segunda-feira (28).
Um bote também foi utilizado na procura pelo jovem. Um total de duas guarnições foram enviadas ao local.
Relatos de familiares aos militares do CBM/AL informam que o jovem é de Maceió. A mãe dele esteve no local acompanhando as buscas até as 17 horas.
Confira vídeo do CBM/AL com o início das buscas na região:
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




