Cidades
Sefaz realiza campanha de fiscalização da farinha de trigo consumida em Alagoas
Série de operações rotineiras tem o objetivo de garantir a concorrência leal

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) iniciou, nesta sexta-feira (11), uma campanha de vistoria e fiscalização da farinha de trigo vendida por atacadistas e varejistas no estado, que é consumida por alagoanos.
A fiscalização tem o objetivo de garantir a concorrência leal, além de atestar a procedência da farinha que está entrando em Alagoas. Essas operações rotineiras deverão continuar pelos próximos seis meses e devem contemplar todos os atacadistas e varejistas que trabalham com esse produto no estado.
De acordo com a superintendente especial da Receita Estadual, Alexandra Vieira, essa vistoria também é muito importante para manter o padrão de qualidade da farinha que é utilizada na alimentação diária dos alagoanos.
“Estamos informando aos contribuintes que se regularizem, porque a Secretaria da Fazenda vai estar com essa programação rotineiramente verificando as empresas, vendo o levantamento de estoque e a procedência da mercadoria, se tem nota ou não”, afirma a superintendente Alexandra Vieira.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia