Cidades
Prefeito critica Equatorial pelo dia reservado para serviço de manutenção na cidade
o desligamento temporário do fornecimento de energia elétrica, entre 9h às 15h, englobando o principal Centro da cidade
Prefeitura, comerciantes, setores econômicos, além de postos de saúde e hospital estão indignados com a medida da empresa Equatorial, que agendou para amanhã, desta quinta-feira, 27, o desligamento temporário do fornecimento de energia elétrica, entre 9h às 15h, englobando o principal Centro da cidade. Trata-se segundo a Equatorial, de um serviço de manutenção que será feito, objetivando garantir uma melhor qualidade de energia.
O prefeito Jorge Dantas (MDB) entende que é necessário esse serviço da Equatorial, porém encara como inconveniente fazê-lo no meio da semana, visto que prejudica todo desempenho do serviço público de um modo geral, além do comércio entre outros. “Por que não fazer esse serviço de manutenção durante um domingo” sugere o gestor sertanejo.
“A nossa quinta-feira desta semana, praticamente virou ponto facultativo, visto que tudo no serviço público depende da energia elétrica; a exemplo das escolas de ensino, as secretarias e demais órgãos municipais” disse Jorge Dantas, esperançoso para que o referido serviço de manutenção da Equatorial seja transferido para o domingo.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas