Cidades
TRT/AL publica retificação do resultado e classificação preliminares do concurso público
Candidatos poderão interpor recurso no período da 0h00min do dia 05/07/2023 até as 23h59min de 06/07/2023

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), publicou, nesta terça-feira (4/7), a retificação do resultado e classificação preliminares do concurso público para os cargos de analista e técnico judiciários aberto pelo edital nº 01/2022.
A retificação abrange os anexos I, II e III do edital de resultado e classificação preliminares, publicado no dia 25 de maio de 2023, conforme estabelecido nos subitens 7.8.2 e 13.1.1 do edital de abertura.
No anexo I, o TRT-19 retificou o resultado e classificação dos candidatos inscritos às vagas reservadas às pessoas com deficiência; no anexo 2, o resultado e classificação dos que se inscreveram para as vagas destinadas à ampla concorrência e, no anexo 3, dos inscritos às vagas reservadas aos negros.
No anexo IV, consta o resultado dos candidatos convocados para o procedimento de heteroidentificação, que foram considerados inaptos ou ausentes e que não atingiram os critérios classificatórios da ampla concorrência na fase da prova discursiva, sendo eliminados do certame conforme estabelecido nos subitens 7.8.2 e 13.1.1 do edital de abertura.
O candidato também poderá consultar individualmente seu desempenho por meio do link "Boletim de desempenho final", disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 30 (trinta) dias, a contar da data de publicação deste edital.
Quanto ao resultado e à classificação retificados, caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período da 0h00min do dia 05/07/2023 até as 23h59min do dia 06/07/2023, observado o horário oficial de Brasília – DF.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos