Cidades
Inmet renova aviso de chuvas para 27 cidades de Alagoas
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o aviso de chuvas para 27 municípios alagoanos. O alerta é de cor amarela, teve início na manhã desta segunda-feira (3) e vale até às 10h desta terça-feira (4).
Segundo o Inmet, deve chover entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia e há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos.
A previsão aponta que além de Maceió, deve chover em parte do Litoral e Zona da Mata de Alagoas. Confira os municípios abaixo: Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Campestre, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Flexeiras, Jacuípe, Japaratinga, Joaquim Gomes, Jundiá, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Novo Lino, Paripueira, Passo de Camaragibe, Pilar, Porto Calvo, Porto de Pedras, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres e Satuba.
O aviso de acumulado de chuva também é direcionado para municípios de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
O instituto pede que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo, observem alterações nas encostas, não usem aparelhos eletrônicos ligados à tomada e que maiores informações liguem para Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2apresentação
Show gratuito de K-Pop reúne fãs no Shopping Pátio Maceió neste domingo
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



