Cidades
São João do Benedito Bentes terá nove linhas de ônibus gratuitas
Benefício começa a valer às 18h e vai até às 4h, entre os dias 30 de junho e 2 de julho
Os festejos juninos chegam ao Biu, nesta sexta-feira (30). O bairro recebe os três últimos dias do Massayó. Sol... Mar e Forró 2023 com grandes atrações e expectativa de um grande público, até o dia 2 de julho. Para garantir que todos possam participar do evento, o polo Cometa Mambembe terá ônibus grátis das 18h às 4h.
O diretor-presidente do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) de Maceió, André Costa, comentou sobre o benefício para os moradores e quem deseja curtir o encerramento dos festejos juninos no Benedito Bentes. "Chegamos a mais um bairro com ônibus grátis para o São João. O evento por si já é um sucesso e para garantir que as pessoas estejam inseridas na festa da saída ao retorno às suas residências, não poderíamos deixar o Biu de fora", disse.
Serão nove linhas de graça para o bairro. Para ter acesso aos ônibus não é preciso mostrar cartão de passagem, como Vamu Cidadão ou Vale Transporte. O embarque nos veículos será feito pelas portas do meio e da traseira, como aconteceu para outras regiões que receberam os shows do maior São João do litoral do Brasil.
Confira as linhas segundo a programação do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió:
804 - Benedito Bentes/Cidade Sorriso I
805 - Guaxuma/Terminal do Benedito Bentes
807 - Terminal do Benedito Bentes/Aprígio Vilela
809 - Selma Bandeira/Terminal do Benedito Bentes
812 - Carminha/Terminal do Benedito Bentes
4004 - T.I. Benedito Bentes/Eustáquio Gomes (via Graciliano e Village)
4005 - Frei Damião/Terminal do Benedito Bentes
4006 - Mocambo/Terminal do Benedito Bentes
4011 - Salvador Lyra/Terminal do Benedito Bentes (Via Recantos)
"A festa é gigante e o DMTT se preparou para garantir que a chegada das pessoas, o deslocamento, fosse feito sem problemas. É um compromisso nosso, da gestão do órgão e, claro, da Prefeitura de Maceió, proporcionar o melhor para a população", ressaltou o diretor do DMTT, Constantino Assis.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



