Cidades
Thiaguinho, Joelma, Luan Santana e João Gomes encerram shows no Jaraguá
Festa encerra nesta quinta-feira (29), e na sexta (30) segue no Benedito Bentes
As apresentações artísticas do São João Massayó no polo Carlos Moura, no Jaraguá encerram nesta quinta-feira (29) com shows de Thiaguinho, Bell Marques, João Gomes, Luan Santana, Joelma, Jonas Esticado, e DJ André Lorenzo.
Durante sete dias, maceioenses e turistas prestigiaram uma série de apresentações de grandes nomes da música e artistas locais, nos palcos montados no estacionamento do Jaraguá.
Nos dias de festa as pessoas contaram com serviços como posto médico, equipe de segurança e a campanha Maceió Sem Assédio, que tem como principal objetivo informar à população sobre a importância de combater todos os tipos de violência e acolher todas as mulheres. Além disso, ônibus gratuito e acessibilidade foram peças fundamentais no São João.
A partir da sexta-feira (30), o São João será no Benedito Bentes. Durante três dia, os moradores da parte alta de Maceió vão contar com festividades juninas perto de casa.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




