Cidades
Thiaguinho, Joelma, Luan Santana e João Gomes encerram shows no Jaraguá
Festa encerra nesta quinta-feira (29), e na sexta (30) segue no Benedito Bentes
As apresentações artísticas do São João Massayó no polo Carlos Moura, no Jaraguá encerram nesta quinta-feira (29) com shows de Thiaguinho, Bell Marques, João Gomes, Luan Santana, Joelma, Jonas Esticado, e DJ André Lorenzo.
Durante sete dias, maceioenses e turistas prestigiaram uma série de apresentações de grandes nomes da música e artistas locais, nos palcos montados no estacionamento do Jaraguá.
Nos dias de festa as pessoas contaram com serviços como posto médico, equipe de segurança e a campanha Maceió Sem Assédio, que tem como principal objetivo informar à população sobre a importância de combater todos os tipos de violência e acolher todas as mulheres. Além disso, ônibus gratuito e acessibilidade foram peças fundamentais no São João.
A partir da sexta-feira (30), o São João será no Benedito Bentes. Durante três dia, os moradores da parte alta de Maceió vão contar com festividades juninas perto de casa.
Mais lidas
-
1Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
2La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
3Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
472 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
5Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%





