Cidades
Várias vias no bairro Gruta de Lourdes serão reordenadas a partir do próximo sábado
Intervenção será realizada no entorno da MedRadius e do Hospital Arthur Ramos; agentes estarão na região na fase educativa para orientar condutores
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) iniciará, no próximo sábado, 1º de julho, o reordenamento de vias no bairro Gruta de Lourdes. A mudança vai melhorar a organização do trânsito e proporcionar mais fluidez viária.
Com as intervenções, as ruas Manoel Gonçalves Ferreira e Sargento Nelmont funcionarão no sentido Centro. Já as ruas Professor Jair Gaspar de Mendonça, Doutor Oseias Tenório e Elaine Lima serão no sentido Tabuleiro.
Para o projeto, serão implantadas pelo DMTT 38 novas placas de sinalização para regulamentar sentidos, paradas e proibir estacionamentos e conversões.
"Preparamos essas mudanças para que essa região, onde predominam prédios residenciais e casas, mas também tem dois grandes hospitais e estabelecimentos comerciais, tenha um desafogo e que o trânsito possa fluir melhor, já que é uma área que também funciona como rota alternativa que leva até o Eixo Quartel", pontuou o diretor-presidente do DMTT, André Costa.
Equipes estarão na região na chamada fase educativa para orientar condutores. O monitoramento tem o intuito de avaliar a operação e executar qualquer ajuste que for necessário.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




