Cidades
Profissionais do Hospital Veredas promovem ato cobrando pagamentos em atraso

Acontece nesta segunda-feira (12), a partir das 10 horas, na porta do Hospital Veredas, um ato dos trabalhadores da unidade, que protestam contra três meses de salários atrasados, além de 13º salário, férias e outros benefícios não pagos pela empresa.
A expectativa é que a empresa, que até o momento não apresentou qualquer solução para resolver a situação dos profissionais, se manifeste sobre a situação. “Diariamente recebemos relatos dramáticos, de trabalhadores passando necessidades fisiológicas pela falta de pagamento”, destaca o presidente do Sateal, Mário Jorge.
Em maio, o Sateal solicitou que o Ministério Público do Trabalho convocasse a Sefaz e a Sesau para discutir os repasses de recursos do Sistema Único de Saúde para o Hospital, que atende a mais de 60% dos pacientes via SUS.
“A empresa alega que os atrasos nos salários acontecem em decorrência do não repasse de verbas públicas para manutenção dos serviços, então precisamos encontrar uma solução para a situação envolvendo todas as partes”, completou.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos