Cidades
Foragido da Justiça, acusado de homicídio é preso em Marechal Deodoro
De acordo com relatos da época, o crime contra Josefh Sales Tavares dos Santos, em 2019, foi a mando de um chefe de facção que estava no presídio
Polícias civis do 17° Distrito Policial (17° DP) prenderam na quarta-feira (7) mais um foragido da Justiça alagoana, acusado de ter assassinado Josefh Sales Tavares dos Santos, em janeiro de 2019, no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana de Maceió.
Após um trabalho de investigação realizado pela equipe do 17° DP, o acusado, de 22 anos, foi localizado e preso em uma grota no bairro do Jacintinho, na cidade de Maceió.
Na época do crime, o acusado era adolescente. E de acordo com as informações do chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, ele estava foragido desde a data do delito.
Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1° Vara da Infância e Juventude da Comarca de Marechal Deodoro.
O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) onde se encontra à disposição da Justiça.
O Crime
No dia 8 de janeiro de 2019, a vítima foi chamada por um casal amigo para fumar maconha no campo do Iara, localizado no povoado Massagueira, onde também chegaram mais cinco indivíduos e mataram Josefh com tiros, facadas e pauladas.
De acordo com relatos da época, o crime foi a mando de um chefe de facção que estava no presídio e viu uma foto de Josefh fazendo um gesto com a mão que simulava o símbolo da facção rival.
Alguns dos envolvidos foram presos pelos agentes do 17° DP e outros conseguiram foragir.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas