Cidades

Igreja Batista do Farol realiza mais uma edição do Bazar Chique neste sábado, dia 03

Por Assessoria 29/05/2023 17h01
Igreja Batista do Farol realiza mais uma edição do Bazar Chique neste sábado, dia 03
Como nas edições anteriores, o bazar contempla peças novas - Foto: Divulgação

A Igreja Batista do Farol realiza no próximo sábado, 03 de junho, mais uma edição do Bazar Chique. Este ano, os recursos arrecadados com a venda de todas as peças serão direcionados para reforma da Escola Pastor Albérico de Souza (EPAS) e para construção de uma sala Sensorial que atenderá crianças atípicas.

Como nas edições anteriores, o bazar contempla peças novas (nunca usadas, ainda com etiqueta) e seminovas, masculinas, femininas e infantis com preços a partir de 10 reais. Além disso, serão vendidos também utensílios domésticos e alguns móveis.

Danielly Pacheco, idealizadora do projeto, explica que este ano, o maior objetivo do bazar é arrecadar os recursos necessários para tornar a igreja mais inclusiva. “Como igreja, queremos acolher as famílias de crianças com necessidades especiais”, afirmou.

O Bazar acontece na Igreja Batista do Farol de 8h às 17h e serão aceitos cartões de crédito e débito!

Escola Epas e Sala inclusiva!


A escola Pastor Albérico de Souza é mantida com recursos da nossa igreja há mais de 40 anos e atende as comunidades do Vale do Reginaldo, Bolão, Jacintinho. O projeto da Sala Sensorial contará com rampas de acesso, acústica adequada e brinquedos aptos para crianças atípicas. “Esse é um projeto voltado para famílias com crianças com necessidades especiais, para que elas tenham um lugar onde possam deixar seus filhos com segurança e conforto”, afirmou.