Cidades
BRK realiza análise operacional de poços que abastecem regiões da parte alta de Maceió
Atividade programada pela concessionária será realizada na próxima semana; diagnóstico técnico visa identificar a capacidade de produção e alcance dos equipamentos
Na próxima semana, dois poços localizados na parte alta de Maceió passarão por um diagnóstico operacional da BRK para avaliação da capacidade e do alcance da produção de água enviada para a distribuição. As atividades estão programadas para ser realizadas na quarta-feira (31) e quinta-feira (1°), das 8h às 13h, em unidades que abastecem regiões da Gruta de Lourdes e Canaã.
Na quarta-feira (31), serão realizados testes de estanqueidade nos poços P-C 02 e P-C 03, que contribuem para o abastecimento nos dois bairros. Já na quinta-feira (1°), o diagnóstico operacional será realizado no P-R 05, com impacto em localidades da Gruta de Lourdes e Pitanguinha.
Com isso, a distribuição de água ficará suspensa temporariamente durante a execução dos serviços, o que pode ocasionar intermitências no abastecimento de parte das regiões atendidas pelos poços. Após a conclusão dos testes, os equipamentos serão religados e o abastecimento será retomado gradativamente.
O trabalho realizado pela BRK nos poços de produção de água de Maceió, que são de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), tem como objetivo melhorar os processos de distribuição e a gestão dos recursos hídricos na capital.
Em caso de dúvidas sobre o abastecimento das regiões, a população deve entrar em contato pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001, das 8h às 17h.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




