Cidades
Morre mãe do ex-prefeito Rui Palmeira
A arquiteta Suzana Palmeira faleceu neste domingo aos 75 anos

Faleceu neste domingo (28), a arquiteta Suzana Bandeira Soares Palmeira aos 75 anos. Ela era viúva do ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira, e mãe do ex-prefeito de Maceió e atual secretário de Estado de Infraestrutura Rui Palmeira. O sepultamento será às 17 horas no Campo Santo Parque das Flores na Avenida Durval de Góes Monteiro.
Suzana Palmeira ficou conhecida pelo seu trabalho social realizado quando foi primeira-dama do Estado junto às comunidades carentes de Alagoas. Em suas redes sociais, o secretário de Estado de Infraestrutura Rui Palmeira escreveu: "Há quase duas décadas mamãe descobriu um câncer de mama, os médicos falavam em uma sobrevida de meses, mas foram quase vinte anos de muita força, muita fé e muito amor das pessoas que a amavam, sobretudo a partir da chegada dos netos que tanto amava; Bia, Belle, Joca, Lia e finalmente o Gui".
"Minha mãe levou a vida com muita discrição e simplicidade e se foi de forma calma e serena, enquanto dormia. Deixou seu exemplo de força, cuidado com os outros. Nos inspirou com seu olhar atento e beleza das flores e das artes". "Desde já minha irmã e eu agradecemos por todo carinho e solidariedade. Te amamos, Mãe!!!!!" finalizou Palmeira em seu texto nas redes sociais.
"Meus sentimentos , Rui. Que Deus te dê conforto e muita força nesse momento triste, meu amigo" escreveu em uma rede social, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, abaixo de publicação em que Palmeira comunicou o falecimento de sua mãe.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL