Cidades
TCE/AL inicia sistema de ponto com captura facial
Implantação dos equipamentos necessários para utilização do ponto por captura facial para o controle de jornada de trabalho e controle de acesso já está em fase de conclusão

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas vem desenvolvendo melhorias e investindo no crescimento e desenvolvimento na área tecnológica, inclusive no cuidado com a saúde de seus servidores.
Com a pandemia por coronavírus, tendo em vista a necessidade de adequação às normas sanitárias, foi adquirido um sistema de ponto com captura facial para evitar o contato com o equipamento de ponto eletrônico por biometria.
A implantação dos equipamentos necessários para utilização do ponto por captura facial para o controle de jornada de trabalho e controle de acesso já está em fase de conclusão e, na próxima semana, será publicado o Ato regulamentando o cadastramento facial de todos os servidores.
Fique atento aos prazos de cadastramento que serão divulgados posteriormente.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente