Cidades
Carreta tomba em Rio Largo próximo a uma usina e motorista morre
Homem de 56 anos ficou preso às ferragens e teve o corpo retirado pelo Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 11h15 desta sexta-feira (28) para socorrer uma vítima de tombamento de carreta na cidade de Rio Largo, próximo da Usina Utinga Leão.
A vítima, um homem não identificado que estava na posição de motorista da caçamba, foi atendida pela equipe do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado para esta ocorrência para retirar a vítima ainda presa às ferragens.
Foram enviadas cinco viaturas com um total de 14 militares para o resgate do corpo. A retirada foi realizada e o corpo foi deixado aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso