Cidades
Bairros de Maceió registram alagamentos por conta das chuvas desta quinta (27)
Mercado da Produção na Levada ficou debaixo d'água nesta manhã

Vários bairros de Maceió registram alagamentos na manhã desta quinta-feira (27) devido às chuvas que caem desde a madrugada. Levada, Jatiúca, Cambona e Centro são regiões que sempre quando chove sofrem com alagamentos em várias ruas.
Na Levada, o Mercado da Produção foi um dos locais mais atingidos e ficou debaixo d'água. Vários moradores e comerciantes se queixaram e enfrentaram dificuldades com o nível da água no local.
Além disso, moradores da Pescaria e Barro Duro também registraram transtornos devido às chuvas em Maceió.
E deve continuar chovendo em Maceió segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o aviso meteorológico, a chuva intensa seria até as 10h de hoje, mas com a possibilidade de renovação do alerta por mais 24 horas.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo