Cidades

Bairros de Maceió registram alagamentos por conta das chuvas desta quinta (27)

Mercado da Produção na Levada ficou debaixo d'água nesta manhã

Por Tribuna Hoje 27/04/2023 10h28 - Atualizado em 27/04/2023 16h03
Bairros de Maceió registram alagamentos por conta das chuvas desta quinta (27)
Na Levada, o Mercado da Produção foi um dos locais mais atingidos e ficou debaixo d'água - Foto: Bruno Protásio/TV Pajuçara

Vários bairros de Maceió registram alagamentos na manhã desta quinta-feira (27) devido às chuvas que caem desde a madrugada. Levada, Jatiúca, Cambona e Centro são regiões que sempre quando chove sofrem com alagamentos em várias ruas. 

Na Levada, o Mercado da Produção foi um dos locais mais atingidos e ficou debaixo d'água. Vários moradores e comerciantes se queixaram e enfrentaram dificuldades com o nível da água no local.

Além disso, moradores da Pescaria e Barro Duro também registraram transtornos devido às chuvas em Maceió.

E deve continuar chovendo em Maceió segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o aviso meteorológico,  a chuva intensa seria até as 10h de hoje, mas com a possibilidade de renovação do alerta por mais 24 horas.