Cidades
Restaurantes Populares de Maceió servem mais de duas mil refeições por dia para população que mais precisa
Capital alagoana vai ganhar mais sete unidades do Restaurante Popular
Os Restaurantes Populares de Maceió servem atualmente mais de 2.100 refeições por dia para quem mais precisa. Nas unidades do Município, a população encontra comida de qualidade e preço justo. O café da manhã custa R$ 1,00 e o almoço R$ 3,00.
Mas além do valor, a qualidade da comida chama a atenção dos usuários, como aconteceu com o autônomo, Joseveilton da Silva, 42 anos. As refeições vendidas a preços justos pelo restaurante são levadas também para a mesa da casa dele e alimenta seus filhos.
“Eu achei a comida muito boa, saudável, que mata a fome de verdade. Comprei para mim e para minha família. Meu filho comeu e gostou muito também. Se eu pudesse comprar 10, compraria! Pois é muito boa”, reconheceu Joseveilton.
Tainá Ramos, vendedora da loja ao lado da unidade do Restaurante Popular no Jacintinho, também aprovou a refeição. “Eu costumo almoçar em casa, depois que largo, mas é ruim, porque eu chego duas da tarde. Agora está mais fácil, além de que é uma delícia”, contou.
As fichas para o café da manhã nos restaurantes começam a ser vendidas às 7h. As do almoço estão disponíveis a partir das 10h30. Em 2022, mais de 500 mil refeições foram servidas para a população, promovendo a segurança alimentar de diversas famílias maceioenses.
Ainda este ano, serão inauguradas sete novas unidades do Restaurante Popular no sistema pague e leve. Os restaurantes vão funcionar no Santos Dumont, Cidade Universitária, Benedito Bentes II, Clima Bom, Vergel do Lago, Ipioca e Tabuleiro do Martins. Nas unidades, a população vai encontrar comida de qualidade, a preço justo.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas