Cidades
Servidor da Seprev morre em acidente envolvendo jet ski na Lagoa Mundaú
Karlisson Monteiro, 38 anos, foi puxado por uma boia presa na moto aquática e arremessado contra pilastra da Ponte Divaldo Suruagy

Um homem identificado como Karlisson Monteiro, 38 anos, acabou morrendo em um trecho da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, enquanto se divertia. A vítima acabou sendo puxada por uma boia presa a uma moto aquática. Ele foi arremessando contra uma pilastra da Ponte Divaldo Suruagy quando o jet ski realizou um movimento.
Karlisson era servidor público estadual e atuava como assessor de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).
A Seprev emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O acidente aconteceu no último sábado (15) e o sepultamento ocorre nesta segunda-feira (17). Veja nota abaixo ao final do material.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu muitas fraturas.
No sábado (15), o Corpo de Bombeiros foi ao local para atender a ocorrência.
Nas redes sociais, a Seprev homenageou Karlisson e destacou seu perfil: "sempre alegre e querido por todos
"É com os corações partidos de todos nós que fazemos a Seprev, que informamos o falecimento do nosso Assessor de Tecnologia da Informação, Karlisson Monteiro, o amado Guga. Alegre, humilde e querido por todos, Guga deixa todos nós com uma dor imensa, mas com a certeza de que ele leva para os céus sua alegria contagiante. Que Deus o receba em sua infinita bondade e que conforte o coração de todos nós, amigos e familiares", diz a nota da Seprev.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo