Cidades
Servidores municipais sem recadastramento em prazo estipulado terão salários suspensos
Prazo dado pela Prefeitura de Maceió termina no dia 6 de maio

A Prefeitura de Maceió atualizou os dados referentes ao recadastramento obrigatório dos servidores públicos municipais. De um total de 24.471 servidores, 13.892 cadastros ainda estão pendentes, o que representa cerca de 56% do total. Outros 948 cadastros foram indeferidos, enquanto 3.505 foram homologados e 5.897 já foram realizados.
Para aqueles que ainda não fizeram o recadastramento, o prazo é até o dia 6 de maio e a Prefeitura de Maceió destaca que é possível realizá-lo online, através do site www.recadastramento.maceio.al.gov.br, ou presencialmente através do setor de Recursos Humanos da sua respectiva secretaria ou órgão municipal.
A maior demanda de recadastramento é das secretarias municipais de Educação (Semed), Saúde (SMS) e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev). Para aqueles cadastrados no Iprev, a prova de vida solicitada ao fim do recadastro pode ser feita pelo WhatsApp, no número (82) 3312-5256.
A Prefeitura de Maceió reforça a importância do recadastramento, pois aqueles que não realizarem o procedimento terão o pagamento dos salários e outras formas de remuneração suspensos, até que a regularização seja feita através de processo administrativo na secretaria de lotação. Aqueles que já realizaram o recadastramento fiquem atentos ao seu e-mail, onde receberam o aviso de cadastro homologado ou indeferido.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria