Cidades
Advocacia tem até o final de março para garantir desconto no pagamento da anuidade
Redução de 5% é válido para pagamento do boleto à vista ou parcelado no cartão até o dia 31
Os advogados e advogadas que ainda não pagaram ou parcelaram o valor referente à anuidade 2023 da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) têm até o final de março para fazê-lo, garantindo o desconto de 5%.
O valor pode ser pago integralmente, no boleto ou no cartão de débito ou crédito à vista, ou parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. Em ambos os casos, o prazo é até a próxima sexta-feira (31). O carnê deste ano é totalmente digital e o boleto pode ser acessado no site da OAB (https://www.oab-al.org.br/servicos/boleto-anuidade/).
A partir de abril, passarão a incidir multas e juros em cima do valor da anuidade. Também neste mês, quem não estiver adimplente com a Ordem deixará de ter acessos às informações dos processos por meio do Recorte Digital.
Pagando a anuidade em dia, os advogados e advogadas garantem, além do acesso a toda a estrutura disponibilizada pela OAB/AL, como as Salas da Advocacia e o OAB Office, descontos em mais de 200 estabelecimentos de variados ramos, participação em cursos de atualização e qualificação, acesso ao Recorte Digital e reduções nos valores dos planos de saúde.
Os advogados e advogadas adimplentes ainda podem contar com todo o apoio da Ordem a qualquer momento, por meio das quase 70 comissões e também da Diretoria de Prerrogativas. Além disso, o pagamento da anuidade é a garantia de que a OAB Alagoas poderá realizar novos projetos e ações focados na valorização da classe.
"O pagamento regular da Anuidade pelos advogados e advogadas de Alagoas é imprescindível e de vital importância, não apenas para a manutenção de toda a estrutura, serviços, cursos e convênios oferecidos à classe pela OAB/AL, mas para o implemento dos diversos projetos da instituição, que visam trazer melhorias aos advogados de Alagoas no exercício de suas atividades profissionais e, por consequência, à sociedade", destacou Victor Pontes, diretor financeiro da OAB em Alagoas.
Mais lidas
-
1Até 13 de setembro
Com apoio do Governo de AL, Maceió recebe reunião do G20 a partir desta segunda (9)
-
2Diário Oficial
Governo de Alagoas divulga lista preliminar com beneficiários dos precatórios do Fundef
-
3Projeto de lei
Paulo Dantas sanciona lei dos precatórios do Fundef e beneficia mais de 15 mil profissionais da Educação
-
4Eleição 2024
Situação delicada de Joãozinho Pereira pode alterar cenário político em Junqueiro
-
5Fanatismo
Embarcando na Loucura: A expedição de um casal de SP até Maceió numa velha Kombi de 55 anos, pela paixão de Raul Seixas