Cidades
Manifestantes fecham os dois sentidos da Av. Gustavo Paiva contra falta de água
Moradores de Cruz das Almas reclamam de problemas nos serviços da BRK
Uma manifestação na final da tarde e início da noite desta quarta-feira (22) no bairro da Cruz das Almas, em plena Avenida Gustavo Paiva, fechou os dois sentidos da via em protesto contra a falta de água, serviço de responsabilidade da BRK. O protesto deixou o trânsito caótico em diversos bairros de Maceió.
A avenida foi fechada em frente ao cruzamento com o ladeirão do óleo, que dá acesso a bairros da parte alta da capital. Os manifestantes tocaram fogo em vários materiais para bloquear a pista.
A comunidade estaria há quatro dias sem água. Condutores precisaram desviar pelas vias laterais para tentar desviar da manifestação.
A Polícia Militar enviou o gerenciamento de crises para negociar a liberação da via. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar as chamas.
O protesto ocorre no mesmo dia em que a Câmara de Maceió realizou audiência pública para discutir os problemas nos serviços prestados pela BRK tanto no abastecimento de água quanto no saneamento básico.

Mais lidas
-
1Crise de ansiedade
Raí Saia Rodada cancela shows e equipe revela diagnóstico
-
2Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
3Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
4Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
5Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo



