Cidades
Presidente da Casal fala sobre saneamento no Dia Mundial da Água
Luiz Neto concedeu entrevista, nesta terça-feira (22), à Rádio 98,3 FM, em Maceió
O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Cavalcante Peixoto Neto, concedeu, na manhã desta terça-feira (22), entrevista à Rádio 98,3 FM, de Maceió, que integra o sistema de comunicação da Organização Arnon de Mello.
O bate-papo ao vivo, que foi comandado pelos apresentadores Rogério Costa e Ana Cláudia, teve como tema Central o Dia Mundial da Água, celebrado hoje, além de outros assuntos como proteção de mananciais; produção de água; distribuição de água e coleta de esgoto que é feito pelas concessionárias BRK, Águas do Sertão e Verde Alagoas; gestão do Canal do Sertão; e possível abertura de capital para empresas privadas.
Ao final da entrevista, Luiz Neto agradeceu à rádio pela oportunidade de falar sobre saneamento básico em Alagoas. “Estamos muito agradecidos em podermos conversar com a população alagoana por meio desta emissora. São momentos como esse que permitem esclarecer diversos assuntos sobre fornecimento de água, coleta de esgoto e meio ambiente”.
Luiz falou ainda da importância da Casal para a população alagoana ao longo de 60 anos de história. “Rogério, quero endossar as suas palavras a respeito do papel da Casal ao longo dessas seis décadas. Continuaremos firmes envidando todos os esforços para que a Companhia possa continuar promovendo boa prestação de serviços aos nossos clientes dentro dessa nova realidade”, destacou o presidente.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




