Cidades
Moradores do Ouro Preto bloqueiam dois sentidos de avenida por falta de energia há três dias
Manifestação na Avenida Presidente Getulio Vargas, na Serraria, deixou trânsito parado na região, mas via foi liberada após

Uma manifestação na noite desta terça-feira (21) deixou o trânsito caótico na Avenida Presidente Getulio Vargas, na Serraria, parte alta de Maceió. Um grupo de moradores de uma comunidade do bairro vizinho Ouro Preto fechou os dois sentidos da via para protestar contra a Equatorial por conta de falta de energia que, segundo eles, ocorre há três dias.
Eles informaram que isso vem prejudicando o dia-a-dia deles, uma vez que os alimentos ficaram estragados na geladeira e aparelhos eletrônicos/domésticos essenciais estão desligados.
Para o protesto, eles utilizaram pneus velhos, galhos de árvores e móveis velhos.
Duas viaturas da Polícia Militar com cerca de oito policiais estão no local. Inicialmente, os agentes conseguiram convencer os manifestantes a liberar um sentido da avenida.
Por conta do ato, o trânsito ficou congestionado na região. Eles afirmaram que só liberariam o outro lado da avenida após um pronunciamento da Equatorial Energia.
A assessoria de comunicação da Equatorial Energia entrou em contato com a redação do Tribuna Hoje e informou que uma equipe foi enviada ao local.
A reportagem apurou que a equipe da Equatorial chegou ao local pouco antes das 23 horas, conversou com os moradores. Eles reclamaram bastante da falta de energia, mas a via foi totalmente liberada após negociação, por volta das 23h10.
Mais lidas
-
1Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
2Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Galo
CRB discute saídas e renovação de jogadores
-
5Desertificação
Pesquisa da Ufal identifica pela primeira vez regiões áridas no Nordeste brasileiro