Cidades
Em apenas dois meses, operação Tapa-buraco asfaltou mais de 200 ruas
Projeto da Prefeitura de Maceió proporciona melhoria no trânsito em diversos bairros
Somente nos meses de janeiro e fevereiro, a operação Tapa-buraco da Prefeitura de Maceió recuperou trechos de 228 ruas, em 31 bairros, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, a convivência urbana e o trânsito nos bairros da capital.
Ao todo, foram utilizadas 3.971 toneladas de asfalto nesses dois primeiros meses do ano, sendo 2.155 toneladas em janeiro e 1.816 toneladas em fevereiro. Para ter uma noção da quantidade, o maceió.io calculou que o peso seria equivalente ao de quase 15 aviões comerciais do modelo Airbus A380-700, que comporta entre 555 a 850 passageiros e possui cerca de 267 toneladas.

No mês de janeiro, 104 ruas foram contempladas com as ações da Operação Tapa-Buraco. Já no mês de fevereiro, foram 124 ruas beneficiadas com a melhoria nos acessos de vias da capital alagoana.

Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2Sítio Itapaúna
Vídeo: mais de 20 galinhas foram mortas de forma misteriosa em Taquarana
-
3R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
4Paulo Dantas
Governador determina exoneração dos cargos indicados por Ronaldo Lessa
-
5Se Desejos Matassem...
Novo k-drama da Netflix coloca estudantes em contagem regressiva para a morte



