Cidades
Moradores do povoado Pedras em Marechal Deodoro interditam via em protesto contra falta de água

Moradores do povoado Pedras, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, no Litoral Sul de Alagoas, realizam um protesto na manhã desta quarta-feira (15) cobrando uma medida pela falta de água na região.
Segundo os manifestantes, a falta de água está acontecendo desde setembro do ano passado. Eles denunciam que a BRK Ambiental não resolveu este problema.
Os moradores usaram galhos de arvores, entulhos e pneus e atearam fogo. Ato acontece em um trecho da AL-2015. E isso acabou gerando um congestionamento no local, uma vez que o trecho é um acesso que vem sendo usado por caminhoneiros , com a interdição da BR-101, entre Boca da Mata e São Miguel dos Campos.
Equipes do Batalhão Rodoviário (BPRv) estão no local para negociar a liberação da rodovia.
Em nota, a BRK informou que o Povoado Pedras está incluído na escala de atendimento emergencial com caminhões-pipa para minimizar eventuais instabilidades no fornecimento de água. '
''A empresa está em contato direto com os moradores para identificar se há alguma nova intercorrência, já que a realidade da região é de amplo conhecimento da população. A solução definitiva para a situação virá com os avanços dos investimentos previstos no projeto de concessão, dentro dos prazos contratuais''.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo