Cidades

Consultoras falam sobre a importância da imagem para redes sociais

Evento acontecerá no próximo dia 25

Por Assessoria 14/03/2023 13h39 - Atualizado em 14/03/2023 13h46
Consultoras falam sobre a importância da imagem para redes sociais
Segundo a consultora de moda, Janaina Brito, nosso cérebro gasta em média 3 segundos para fazer uma leitura sobre alguém - Foto: Divulgação

Já escutou aquele ditado, a primeira imagem é a que fica? Isso vale muito nas redes sociais! Pensando nisso, as consultoras Laís Casado e Janaina Brito, resolveram falar sobre o tema em um workshop no dia 25 de março, a partir das 9h, no auditório Spatium, situado no Empresarial Norcon, na avenida Gustavo Paiva, em frente ao Maceió Shopping.

De acordo com Laís Casado, especialista em redes sociais, a ideia do projeto surgiu para trabalhar a imagem de empreendedoras e aumentarem suas vendas nas redes sociais. “A nossa imagem é a nossa comunicação não verbal, ou seja, a todo momento estamos comunicando algo: a nossa postura nossos gestos, as expressões faciais e também a nossa vestimenta falam muito mais por nós do que nossas palavras.”, falou Laís.

Segundo a consultora de moda, Janaina Brito, nosso cérebro gasta em média 3 segundos para fazer uma leitura sobre alguém. “Em 3 segundos, nosso cérebro julga se você é uma pessoa confiável ou não se vai lhe dar credibilidade ou não se você é uma pessoa de sucesso ou não. E hoje a maioria das pessoas trabalham com redes sociais, então, é fundamental apresentar-se bem.”, disse Janaina.

Para saber mais informação sobre o workshop, as consultoras disponibilizam os links https://www.instagram.com/jana... e https://www.sympla.com.br/work... ou pelo contato 82 98139-6626.