Cidades
Homens vítimas de colisão entre lancha e jet ski na Lagoa Mundaú seguem em estado grave
Hospital Geral do Estado divulgou neste sábado (25) o boletim médico dos pacientes
O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou neste sábado (25) o boletim médico dos três homens que foram admitidos na referida unidade hospitalar após colisão entre lancha e jet ski na tarde de sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.
O HGE informou que J.C.S., de 47 anos, está na área vermelha trauma, J.B.S., de 58 anos, está na área de recuperação pós-anestética, e J.J.A.S., de 63 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva 2. Os três seguem em estado de saúde considerado grave.
O caso
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde de sexta-feira (24) para socorrer as vítimas da colisão. As três vítimas foram retiradas da água por populares e levadas à Marina do Rubens, que fica na região.
Os três homens foram socorridas pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) do Samu Alagoas e encaminhados todos já intubados para o HGE em um quadro geral considerado grave. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também atuou nesta ocorrência e encaminhou duas das três vítimas para o HGE.
Segundo o CBM/AL, J.B.S. teve corte na perna esquerda e corte na face. J.C.S. teve escoriações no braço direito e ferimento corte contuso na cabeça. O tipo de ferimento do homem de 63 anos não foi informado.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




