Cidades

Homens vítimas de colisão entre lancha e jet ski na Lagoa Mundaú seguem em estado grave

Hospital Geral do Estado divulgou neste sábado (25) o boletim médico dos pacientes

Por Bruno Martins com Assessorias 25/02/2023 16h51
Homens vítimas de colisão entre lancha e jet ski na Lagoa Mundaú seguem em estado grave
Lagoa Mundaú no Pontal da Barra - Foto: Sandro Lima / Arquivo

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou neste sábado (25) o boletim médico dos três homens que foram admitidos na referida unidade hospitalar após colisão entre lancha e jet ski na tarde de sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.

O HGE informou que J.C.S., de 47 anos, está na área vermelha trauma, J.B.S., de 58 anos, está na área de recuperação pós-anestética, e J.J.A.S., de 63 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva 2. Os três seguem em estado de saúde considerado grave.

O caso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde de sexta-feira (24) para socorrer as vítimas da colisão. As três vítimas foram retiradas da água por populares e levadas à Marina do Rubens, que fica na região.

Os três homens foram socorridas pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) do Samu Alagoas e encaminhados todos já intubados para o HGE em um quadro geral considerado grave. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também atuou nesta ocorrência e encaminhou duas das três vítimas para o HGE.

Segundo o CBM/AL, J.B.S. teve corte na perna esquerda e corte na face. J.C.S. teve escoriações no braço direito e ferimento corte contuso na cabeça. O tipo de ferimento do homem de 63 anos não foi informado.