Cidades
Vídeo: funcionário da Equatorial é agredido por cliente em seu local de trabalho
Vítima levou um tapa no rosto por não ter atendido solicitação do homem e foi ameaçado com uma arma de fogo

Um funcionário da Equatorial Energia Alagoas foi agredido por um cliente durante um atendimento nesta sexta-feira (24), na sede da Equatorial Energia em Maceió.
O funcionário levou um tapa no rosto e foi ameaçado com uma arma de fogo pelo mesmo.
De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, o homem teria se alterado ao não conseguir ter sua solicitação atendida.
Imagens de câmeras do circuito interno de segurança da agência flagraram toda a ação. Elas mostram que o cliente, de blusa amarela, aparece recebendo atendimento do funcionário, quando ele se levanta e desfere um tapa no rosto do atendente. Logo em seguida, o funcionário corre atrás do homem e o agride com um chute, momento em que o homem saca uma arma e aponta para os funcionários do local.
Em nota, a Equatorial Energia Alagoas repudiou o caso e disse que vai acompanhar as investigações.
"A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento de uma agressão praticada por um cliente à um colaborador da empresa, na manhã desta sexta-feira (24), na Agência de Atendimento ao Cliente localizada no Centro de Maceió. A Distribuidora ressalta que após a ocorrência, recebeu o apoio da Polícia Militar que esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
5Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?