Cidades
Bloco Curto Circuito esbanja energia no Jaraguá Folia
Urbanitários de Alagoas desfilaram no Jaraguá Folia no dia 10 de fevereiro
Os Urbanitários de Alagoas desfilaram no Jaraguá Folia no dia 10 de fevereiro, na 16ª edição do seu bloco de carnaval Curto Circuito, levando animação e muito frevo para as ruas históricas de Jaraguá.
Ao lado da Orquestra de Frevo Pé no Chão, os foliões esbanjaram alegria e descontração ao longo de todo o trajeto do Jaraguá Folia, unindo-se aos mais de 100 outros blocos que desfilaram nas prévias da capital.
Este ano o bloco Curto Circuito voltou à avenida, após dois anos sem as festividades devido a pandemia de Covid 19, tendo esgotado as 250 camisas colocadas à venda, mostrando que a categoria Urbanitária causa um verdadeiro Curto Circuito na Avenida.
É com toda essa energia que os/as trabalhadores/as iniciam mais um ano unidos/as, na luta pela garantia das conquistas alcançadas e em busca de mais avanços.
Mais lidas
-
1Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
2A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
3Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
4Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa
-
5copa 2026
Vini Jr. é acusado de manipular pênalti para evitar prejuízo milionário às bets





