Cidades
Unidade da Defensoria Pública no Centro de Maceió altera horário de atendimento à população carente
Atendimento é realizado na sala destinada à Defensoria Pública na sede da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE), situada na Praça Dom Pedro II, s/n

A unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas situada no Centro de Maceió passa a funcionar em novo horário a partir desta semana. Com a mudança, os assistidos poderão procurar os serviços da Instituição de segunda à quinta-feira, das 12h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. O atendimento é realizado na sala destinada à Defensoria Pública na sede da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE), situada na Praça Dom Pedro II, s/n.
Nesta unidade, a Defensoria Pública oferece informação e orientação jurídica sobre direitos e atendimento inicial cível para ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, guarda, correção de registro de nascimento, dentre outros.
Para o atendimento é necessário que a pessoa interessada compareça munida dos documentos originais e cópia da Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda (se tiver), Certidão de Casamento (em casos de divórcio), e demais documentos relacionados ao caso.
Outras unidades
Além da unidade Centro, a Defensoria Pública possui outras três unidades de atendimento inicial cível, em Maceió. São elas:
• Unidade Sede DPE/AL – Situada na Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, nº 3.296. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ;
• Unidade Benedito Bentes – Situada no Empresarial Rodrigo Camelo, sala 27, Avenida Antônio Lisboa de Amorim, nº 100, na entrada do Benedito Bentes. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h - voltado para moradores do Benedito Bentes, Antares, Santa Lúcia e Graciliano Ramos;
• Unidade Jacintinho – Situada na Casa de Direitos do Jacintinho, localizada no Mirante do Jacintinho. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h - voltado para os moradores do bairro Jacintinho.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)